terça-feira, 18 de março de 2014

Back Home : Capitulo 1




Brenda P.O.V.

Despertador filha da mãe! Oi, meu nome é Brenda tenho 17 anos, hoje estou voltando para o Canadá; Depois que fui traída pelos meus amigos e pelo meu namorado, eu resolvi voltar para o lugar onde eu fui criada. Sentirei muita saudade da Ju, que foi a única que não me virou a cara quando meu namorado terminou comigo, eu meio que perdi o posto de “princesa do colégio” e ninguém mais falou comigo a não ser claro a Ju. Levantei meio sonolenta , e fui tomar banho logo depois ,peguei minhas malas e fui ate a sala de estar e encontrei minha mãe no telefone, ela parecia estar falando com a tia Pettie, falei para que ela mandasse um beijo para a mesma  e fui em direção à cozinha, peguei um copo de suco de laranja e voltei para o meu quarto; deixei o copo encima da cômoda e peguei meu celular discando o numero da Ju, ate que eu me toquei que eu ainda estava de toalha, bati em minha testa e fui em direção a minha escrivaninha onde se encontrava uma muda de roupa para eu usar hoje; me visti



                       roupa da brenda


Tomei meu suco e desci novamente, quando cheguei la em baixo ouvi a buzina do carro, peguei minhas malas e entrei no mesmo
Quando cheguei no aeroporto, até que foi rápido fizemos o check-in e logo embarcamos, só me lembro de me aconchegar na poltrona e logo adormecer.

Justin P.O.V.

Minha mãe disse que tinha uma surpresa pra mim, realmente não faço a menor ideia do que é, ela disse que ia chegar la pras 18:00 horas,bom ainda é 13:00, vou tirar um cochilo já que acabei de almoçar.

Brenda P.O.V.

Assim que aterrissamos,fomos em direção a frente do aeroporto onde Pattie ja nos esperava ! Entramos em seu carro e fomos em direção a sua casa. Senti saudades daquela cidade, do jeito das casas, tudo aqui me faz lembrar do Justin como sera que ele esta ? quando resolvi morar no Brasil ele meio que virou a cara pra mim, ele acha que eu o abandonei , mais não é isso eu só queria ficar no lugar onde eu nasci , mais eu acho que ele não entende isso afinal nos eramos grudados e eu também senti saudade dele , tomare que ele não esteja bravo comigo 

-e ai querida como foi o voo ? - Disse Pattie, interrompendo meus pensamentos
-eu nem sei Pattie , eu dormi quase o voo inteiro e olha que são 10 horas de voo
- nossa, de onde você tirou tanto sono ?- disse ela rindo
-Nem eu sei Pattie, nem eu sei - disse rindo também 
Finalmente chegamos na casa dela, onde seria minha por no minimo um mês já que minha mãe não achou uma casa por aqui ainda.
 - Querida não contei para o Justin que você iria vir então, tente se esconder ate eu te chamar, ok ?- disse Pattie enquanto íamos em direção a entrada de sua casa 
-Ok , vou ficar aqui ai você da umas três batidinhas na porta ai eu entro ok ?
- Tudo bem 
Fiquei ali um tempo e ouvi Pattie chamar o Justin e logo depois ouso as batidas na porta.Entrei de uma vez só, não sabia se deixava de sorrir, pela minha surpresa ou se sorria mais pelo motivo dela ,Justin estava sem camisa e logo que me viu abriu um largo sorriso, e que sorriso ...


CONTINUA <3



Desculpem pelo capitulo ter sido muito pequeno ,o próximo vai ser maior ,garanto a vocês, e obrigada pelos comentários !!O capitulo não foi longo pois durante as aulas surgem as melhores ideias e em casa minha criatividade e desativada !




Gii <3

2 comentários: